#Projeto Escrevendo Sem Medo - outubro




Olá pessoal! Vamos ao texto de outubro do projeto? O tema é:


A criança que eu fui gostaria de estar perto da pessoa que eu sou hoje?



Hoje não é o dia ideal para eu escrever sobre esse assunto pois estou em uma fase de baixa autoestima ela é quase eterna... rs e pode ser que não saia nada bonito e eu me arrependa mais tarde do que escrevi.


Quando eu era criança gostava de adultos que deixassem eu fazer o que eu quisesse, brincar na rua, e por tempo ilimitado. Que me deixasse comer somente doces pois eu detestava verduras e legumes. Mas princialmente, que me entendesse e me fizesse carinho.

Atualmente, sou uma mãe chata, que vive dando bronca no filho, que não o deixa sossegado por um minuto, acho que sou rígida demais com ele, mas infelizmente temos que ser assim se não quisermos criar um folgado, que pensa que pode tudo no tempo que quiser. O deixo comer doces mas só se fizer as principais refeições direito.

Faço de tudo para entendê-lo e dou o máximo de carinho que me é permitido. Demonstro (por meio de atitudes mas, principalmente, verbalmente) o quanto eu o amo e o quero bem. E procuro deixar claro que tudo o que eu faço, mesmo o que ele pensa ser "de mal", é para que ele seja um homem de bem no futuro.

Portanto, acho que sim, apesar de alguns deslizes, afinal ninguém é perfeito, a criança que eu fui gostaria de estar perto da pessoa que sou hoje.

2 comentários

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo