TÍTULO ORIGINAL: Darkest Fear
AUTOR: Harlan Coben
GÊNERO: Suspense
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 272

SINOPSE: Na época da faculdade, Myron Bolitar  teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.
Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea - de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais importante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Olá pessoal, tudo bem? Esse é o segundo livro que leio da série Myron Bolitar, o ex-jogador de basquete que teve sua carreira encerrada por um acidente e hoje é proprietário de uma agência de representação esportiva, que vai de mal a pior.

Sua ex-namorada, Emily, o procura para ajudá-la a salvar seu filho, Jeremy, que está com uma doença rara e só um transplante de medula óssea pode salvá-lo. Já existe um doador compatível mas ele simplesmente sumiu... Emily, ao revelar a Myron que Jeremy é seu filho, faz com que aquele não seja um simples pedido da ex que nunca mais gostaria de ver, e sim seu maior objetivo naquele instante.




A busca pelo doador desaparecido envolve uma família poderosa que pode acabar com Myron por isso conta com a ajuda de seu inseparável amigo Win e suas companheiras de trabalho, Esperanza e Big Cindy.

É um suspense cheio de ação, muito bem construído e com muita emoção, assim como em Detalhe Final, o outro livro da série que li. Como sempre, os diálogos entre Myron e Win são cheios de humor. Definitivamente essa dupla de amigos é muito divertida. A história prende mas não é tão eletrizante quanto outro livros fora dessa série. Cilada, Não Conte a Ninguém, são livros bem mais instigantes... Contudo, é um bom entretenimento.

Beijos e até a próxima!!!

8 Comentários

  1. Parece ser muito bom...Parabéns amiga..

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito muuuuito do Harlan e to louca pra ler esse livro. Parece ser maravilhoso!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Clarissa, mas não é dos mais eletrizantes...
      bjs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu amo os livros do Harlan, tenho 3 dele. Eu nem sabia que esse era uma série. Adorei a sua resenha e não vejo a hora de comprar e lê. Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni,
      essa série tem uns 10 ou 12 livros. Só li dois, mas eles são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Rê!
    Ainda não li nada do autor, mas os livros parecem ser bem instigante :)
    Adorei a resenha, beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!
      Se um dia for ler, comece por Não Conte a Ninguém. É muito bom!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...