Oi pessoal! Estou um pouco chateada pois venho notando uma queda brusca nos acessos do blog... de um mês pra cá tive uma redução para menos da metade dos acessos que eu vinha tendo diariamente. Talvez seja pela minha falta de dedicação a ele ultimamente, não tenho escrito com a mesma frequência que eu costumava, ou talvez porque o blog necessite de um "upgrade". Eu gostaria muito de mudar o layout do blog mas eu não entendo muito disso e tenho medo de fazer uma besteira e perder gadgets que eu tenho hoje, ou de desconfigurar o blog todo. Se você, uma das pouquíssimas pessoas que estão lendo esse post, tiver uma boa dica ou conhece alguém que possa me ajudar a arrumar o blog, aceito sugestões.

Bem, depois desse desabafo, vou mostrar os livros novos que ganhei/adquiri no período de maio a junho. O número é bem elevado pois em maio foi meu aniversário e eu ganhei muitos livros. Fico bem feliz que minha biblioteca esteja aumentando mas preciso fazer um "rapa" na minha estante pois ela já está uma bagunça e não cabem mais livros kkkkkkkk.





Eis a lista. Clique no título para saber uma pouco mais sobre o livro:

MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS - Clare Vanderpool
ONDE NASCEM OS GÊNIOS - Eric Weiner
1808 - Laurentino Gomes
1822 - Laurentino Gomes
1889 - Laurentino Gomes
DESESPERO - Stephen King
A ZONA MORTA - Stephen King
JOYLAND - Stephen King
NOVEMBRO DE 63 - Stephen King
ÚNICA FILHA - Anna Snoekstra
EM ÁGUAS SOMBRIAS - Paula Hawkins
LIGEIRAMENTE PERIGOSOS - Mary Balogh
BONECO DE PANO - Daniel Cole

Foram 16 títulos em 2 meses. Adoroooooo!

Vocês já leram algum? Comente aqui quais gostaram e quais não!

Beijos e até a próxima!

9 Comentários

  1. Oi, flor!
    Primeiro, amei a maioria do que entrou pra sua estante, principalmente Em águas sombrias e Boneco de pano, são dois livros que ainda não tenho, mas quero muito <3

    E segundo, bom, eu acho que o problema não tá aqui não.
    Não se torture com isso, eu tenho percebido que independente da atenção que a gente dá pra isso aqui, o retorno nunca vai ser proporcional. Vejo muitos blogs abandonados, de pessoas que começaram na mesma época que eu, acredite que você não é a única.
    Manter e fazer crescer um blog é mais difícil do que parece, mas eu acredito que não é um problema só nosso, acho a plataforma muito fraca, vejo o instagram tomando cada vez mais uma proporção maior de perfis literários e que fazem lá a mesma coisa que a gente faz aqui - e ainda de forma mais fácil.
    Vejo muita gente migrando daqui pra lá, resultado e comprovação disso são muitas Editoras que já começaram a abrir parcerias com instagrans literários. A movimentação lá é muito maior e é um meio muito mais acessível, o que faz diminuir e muito a movimentação por aqui. Mas enfim, eu gosto muito disso aqui pra abandonar, mas vamos confessar que precisava mudar muita coisa.
    (Falei demais rs!)
    Sobre o layout, bem vinda ao time. Morro de medo de mudar o meu e não conseguir acrescentar no novo, tudo que eu consegui adequar e acrescentar com tanto esforço no que eu tenho rs
    Mas comece a pensar que talvez o problema não seja seu blog.
    Vida que segue...

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Adorei seu falatório! Acho que você tem razão... o problema é a plataforma, infelizmente o blog não tem mais a mesma importância que a uns anos atrás. Em 2007 eu escrevia um blog sobre meio ambiente e eu tinha muito mais interação do que tenho hoje por aqui.
      Tenho a página no Facebook e o IG do blog mas mesmo assim não vejo muito progresso publicando nessas plataformas também. Mas enfim... não é fácil mesmo a gente fazer isso aqui crescer, mas vou continuar com ele pois é a única forma que vejo de dar vazão aos meus desabafos literários! rsrs
      bjs linda! É bom saber que tenho uma companheira que não vai abandonar o blogger!!!

      Excluir
  2. Uau! Ainda não li nenhum, mas espero que os do S.King te surpreenda!
    Sei como é essa queda de acessos... Estou na mesma situação, mas aí estou me dedicando mais ao blog é está voltando a subir novamente.

    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a queda está constante. Mas não desistirei daqui nem que seja para eu escrever só para mim...
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Ótimas aquisições :) Vi que tem o da Jenny Han por aí, eu ganhei de aniversário e estou louca para ler.
    Com relação ao blog, eu concordo com o comentário acima da Thay. A plataforma realmente não é tão mais acessa e procurada como antes, e o instagram está ganhando cada vez mais espaço. Acabei eu mesma mudando meu layout, e até que deu certo hahaha se você precisar de ajuda com algo, estou por aqui. Para mim o blogger foi o meio que encontrei também de dar vazão aos meus desabafos literários hahahaha então continuarei por aqui também, amo fazer isso ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa! Vou querer sua ajuda sim! Depois batemos um papo sobre como mudar o layout sem estragar tudo kkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  4. Nossaaaa, eu postei mas acho que bugou, rs ... Enfim, estou de volta, rs... Desculpa o sumiço, mas é que no estágio não tenho acesso à plataforma do blogspot, aí fica muito difícil eu acompanhar seu blog =/ Re, eu percebi a mesma coisa no meu blog, dá uma desanimada, isso dá, mas eu vi que até os booktubers tem sentido uma menor frequência nos vídeos e tals, deve ser o momento. Acredito que no nosso caso não tenha nenhum problema de conteúdo, rs ... Espero que as coisas melhorem, rs Quero muito ler "Em águas sombrias" pq amei "A garota no trem", vi muitos comentários ruins sobre, mas quero saber a sua opinião ;) Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacá! Que bom que voltou! Imagino a doideira na sua vida... Vamos ver se com uma nova cara o blog dá uma guinada. Eu vou ler em breve Em Águas Sombrias e te falo.
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...