#TAG - Book TAG 50%





Olá pessoal! Aqui também tem a TAG 50% para mostrar a quantas andam as minhas leituras em 2017. Vamos lá!

1. O melhor livro que li até agora


Melhor thriller psicológico da minha vida! Resenha aqui


2. A melhor continuação que li até agora


Não que seja a melhor mas foi a única desse ano. Resenha aqui.


3. Algum lançamento do primeiro semestre que não leu, mas quer muito


Estou bem curiosa por esse.


4. Livro mais aguardado do segundo semestre


Dan Brown maravilhoso! Ansiosíssima!!!


5. O livro que mais te decepcionou em 2017 (até agora)


Maior decepção de 2017. Esperava muito e não tive nada. Resenha aqui.


6. O livro que mais te surpreendeu (até agora)


Vou colocá-lo nesse quesito também. Leiam esse livro, por favor!


7. Novo autor favorito

Iain Reid, autor do livro acima. Não preciso explicar.


8. Sua quedinha por personagem fictício mais recente

Esse ano ainda não caí de amores por nenhum personagem ainda rsrsrs


9. Seu personagem favorito mais recente

Ada, de A Guerra Que Salvou a Minha Vida. Resenha aqui.


10. Um livro que me deixou feliz


Me deixou feliz porque é MUITO BOM! Resenha aqui.


11. Livro que me fez chorar


Lindo demais! Resenha aqui.


12. Melhor adaptação cinematográfica até aqui


Repeteco, lógico!


13. Sua resenha favorita do primeiro semestre




14. O livro mais bonito que você comprou/ganhou


Esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO!


15. Livro que preciso ler até o final do ano


Coloquei como meta até o fim do ano. São mais de 1000 páginas então tenho que tomar coragem...


Espero que tenham gostado! Fiquem à vontade para responder!

Beijos e até a próxima!!!!



6 comentários

  1. Oieee adooro essa tag! Todos os livros da darkside são lindo! Frankstein é sem duvida uma dos mais bonitos da minha estante! E adooro Labirinto, uma das melhores leituras do ano passado <3 gostei das suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, tudo bem?
    Já conhecia a tag, e gostei bastante das suas respostas. Menina, não sabia que o livro "Eu estou pensando em acabar com tão" era tão bom. Já estava na lista, mas agora, pretendo passa-lo na frente dos demais, hahahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther! Passe na frente sim porque vale a pena! É muito inteligente, o autor foi impecável!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Adorei suas escolhas :)
    Quero muito ler Em águas sombrias também!
    Gostei bastante do livro Sete minutos depois da meia-noite. Preciso ver urgente o filme!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não viu, Raíssa! Tem que ver urgente!!! rs
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo