#Séries - O Nevoeiro



Oi pessoal! Como vocês estão? Meio que abandonei o blog, estou super chateada de não ter tempo suficiente para me dedicar a ele o quanto eu gostaria :( Percebi que a quantidade de acessos caiu bruscamente e é lógico que se deve, também, à minha falta de comprometimento com ele...

Mas deixando a tristeza de lado, estou super ansiosa por essa série e por isso venho falar dela rapidamente por aqui. O Nevoeiro, baseada no conto de Stephen King, estreia dia 22 de junho de 2017. Eu não quero perder!!!!

Não li o conto ainda, mas sei que um nevoeiro se estabelece na cidade de Bridgton, no Maine, e no meio da neblina, seres malignos se escondem e os moradores do lugar precisam enfrentá-los. Um filme baseado no conto foi lançado em 2007.

O primeiro trailer divulgado foi esse:



O segundo:




Estou bem curiosa... só não sei se conseguirei ler o conto antes da estréia... rsrs

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. Olá,
    Deve ser incrível! E estou na mesma situação, às vezes acontece mesmo, de ficarmos afastadas por um tempo.
    Sucesso ❤❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem chateada com isso mas com essa vida louca que levamos, não tem jeito.
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo