#Projeto Escrevendo Sem Medo - fevereiro



Olá pessoal! Trago mais uma postagem do Projeto Escrevendo Sem Medo, criado pela Thamiris do blog Historiar, que consiste em escrever um texto por mês de acordo com os temas estabelecidos (acesse o Projeto Escrevendo Sem Medo - Janeiro). O tema do mês de fevereiro é o Poema da Festa Perfeita que, confesso, foi o que mais me assustou. Imagine... EU, escrevendo um poema?????? Fiquei muito tempo pensando, tentando criar algo decente... foram muitos dias para sair esse "textículo". Estou morrendo de vergonha de publicar isso mas faz parte do desafio, então vamos lá:


POEMA DA FESTA PERFEITA

Uma festa
Daquelas com bolo, docinhos e balões
Muita gente amada
Trazendo muitas emoções

Uma festa
Com parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Uma festa
Cheia de amor e carinho
Com todo mundo pertinho
Fazendo-me sorrir
Sem querer sair

Essa é a festa perfeita
Onde a gente se deleita
E sai de lá renovado
Sentindo-se amado

Até o próximo post do projeto!

10 comentários

  1. Respostas
    1. Ah, amiga, obrigada! Você não imagina o esforço que foi pra sair... rsrs
      Sentindo sua falta por aqui...
      bjs

      Excluir
  2. Oi Rê, mandou bem guria! Eu não levo jeito pra poesia e nem consegui uma rima no meu (kkkk). Adorei o seu. Mal posso esperar para o post do mês que vem.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o seu poema, não há razão para ter vergonha dele. <3
    Obrigada pela participação.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Acho esse projeto sensacional!
    Parabéns pelo poema.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Aaaah não sei o pq da vergonha, ficou tão fofo! hahaha Se eu tivesse mais tempo adoraria participar desse projeto, desde os meus nove anos escrevo poemas, mas faz muuuito tempo que não escrevo mais nada, gostaria de saber oq sairia se eu recomeçasse kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!
      Por que não tenta recomeçar? Seria ótimo!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo