TÍTULO ORIGINAL: Recreated
AUTORA: Colleen Houck
GÊNERO: Fantasia
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 368

SINOPSE: Lily Young acho que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos - aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do Deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o prícipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.


Há exatamente um ano eu li O Despertar do Príncipe e havia achado o máximo! O tema Egito sempre me despertou curiosidade e foi isso que me atraiu para essa história fantasiosa. Eu não costumo ler esse gênero de livro, mas essa série não podia não ser lida por mim... rsrs

A história de amor de Lily e Amon não cruza só fronteiras, mas o além, e muitas aventuras envolvem a junção dessas duas criaturas (nossa, como é difícil! rsrs). Lily, atormentada pelos sonhos angustiantes que tinha com Amon no mundo dos mortos, decide passar o período que antecede sua entrada na faculdade na casa de sua avó, e lá aparece Anúbis, que lhe diz o modo como ela poderia salvar Amon desse local horrível onde ele se encontra.

Só que esse resgate não será nada simples, visto que ela terá que se adaptar e passar por vários desafios e perigos no mundos dos mortos até encontrar Amon e conseguir salvá-lo. Mas, independente das dificuldades que ela sabe que enfrentará, ela não hesita e se joga nessa aventura para recuperar seu amor.

A trama se desenrola (ou enrola, rs), e Lily mergulha nesse mundo mitológico, onde segredos são revelados, fatos sobre o passado e o futuro se apresentam e ela desconfia que os deuses, mais uma vez, estão escondendo fatos sobre ela. E se ela não tiver sucesso, o mundo estará condenado...

E a história continua cheia de ação, assim como no primeiro livro porém a autora inclui uma reviravolta amorosa e a protagonista está bem mais ativa do que no primeiro livro. E também, a mitologia egípcia está sendo bem mais detalhada, nos obrigando a fazer algumas pesquisas sobre o assunto.





A edição está maravilhosa, assim como o primeiro livro, essas capas brilhantes são lindas demais! É uma coleção para embelezar a estante.

Eu recomendo a leitura dessa série incrível, e já estou louca pelo próximo livro!

Beijos e até a próxima!!!

8 Comentários

  1. Oi Renara,
    Não gostei muito do rumo da série, na verdade, me problema é com a protagonista.
    Acho que ela podia ser beeeem melhor.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ale? Que pena...
      Eu achei que a Lily está melhor nessa continuação.
      bjs

      Excluir
  2. Olá! Sou doidaaa para ler essa série, já está na minha lista há muito tempo, mas desse ano não passa!
    Essa edição é mesmo incrível, e a história tbm parece ser! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Eu lembro que fiquei com vontade de ler o primeiro livro quando foi lançado! Gosto também de tramas com bastante ação e temas sobre o egito! Vou tentar ler logo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, se gosta de assuntos sobre o Egito, essa série é um prato cheio! Espero que consiga ler logo!
      bjs

      Excluir
  4. Oi Renata,

    Li esse livro recentemente e gostei bastante. Não achei que ele caiu em relação ao primeiro e até achei ele com mais ação. A Lily querendo todos os irmãos não me agradou muito, mas ok, relevei. kkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade... ela querendo todo mundo...
      Ansiosa pelo terceiro livro!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...