#TAG - Complete a frase

Oi pessoal! Não pensem que abandonei o blog! De maneira nenhuma! O problema é que meus dias estão um pouco enrolados (são poucas horas para fazer tudo o que quero) e também as resenhas estão paradinhas porque estou lendo Sob a Redoma, de Stephen King, que tem somente 960 páginas, portanto, nada que se leia em 3 ou 4 dias. Além disso, estou lendo em paralelo Adultério, de Paulo Coelho, então que ainda demorará um tempinho para surgir uma nova resenha por aqui.

Masssssss enquanto a resenha não vem, decidi responder a uma TAG para a qual fui indicada pelo Ricardo do Lapso de Leitura, sempre fofo! Obrigada! Passem lá no cantinho dele e da Adriane, namorada dele.

Regras:
- completar todas as frases
- repassar para 10 blogs
- marcar quem te indicou
- comentar com o link de suas respostas

Então, vamos lá!



Sou muito... ansiosa. E ganhei até uma hipertensão por causa disso.

Não suporto... gente falsa. Me dá nojo!

Eu nunca... voei de helicóptero. E acho que nunca vou voar porque de avião, eu só ando porque não tem jeito dependendo do lugar para onde que ir, mas eu morro de medo!

Eu já briguei... com meu irmão. Aliás, brigava toda hora quando éramos crianças!

Quando criança... era muito boazinha... rsrsrs (podem confirmar com a minha mãe)

Nesse exato momento... estou respondendo esta TAG!

Eu morro de medo... de montanha russa! Nunca andei em nenhuma!

Eu sempre gostei... de Aerosmith!!!! 

Se eu pudesse... leria o dia todo.

Fico feliz quando... sou reconhecida pelo meu trabalho.

Se eu pudesse voltar no tempo... teria revisto algumas atitudes tomadas.

Adoro... ler, escrever no blog e interagir com meus companheiros blogueiros.

Quero muito viajar... pra Disney. Quem sabe um dia.... e levar meu filho, lógico!

Eu preciso... de um aumento de salário! rsrsrs

Não gosto de ver... TV aberta. Enjoei. Só passa desgraça.


Eu não gosto muito de indicar blogs (prefiro deixar à vontade para responder), mas como é regra, lá vai:



E continuem acompanhando o blog pois em breve publicarei as resenhas das minhas atuais leituras!
Beijos e até a próxima!!!

8 comentários

  1. Oi! Também sou muito ansiosa haha e odeio gente falsa! Queria ler o dia inteiro, e comer também haha
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!! Eu tb nunca andei de helicóptero! E mesmo se pudesse acho que não andaria, sou medrosa demais, tanto que tb não curto montanha russa!! rsrsrs Adorei a tag e obrigada pela indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê! <3
    Adorei suas respostas ^^
    Não sei se teria coragem para voar de helicóptero, acho que só no momento que eu iria saber hahaha
    Melhor sensação: compartilhar sentimentos literários com pessoas que adoram livros também.
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ricardo! Criei o blog para isso mesmo: compartilhar sentimentos literários e com isso só ganhei aprendizado até agora! Obrigada por estar sempre por aqui!
      bjs

      Excluir
  4. Oi Rê!!! Tinha visto essa Tag em outros blogs e estava doida pra responder, muito obrigada por ter nos indicado! Adorei suas respostas :)

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo