Primeira vez na Bienal do livro



Oi pessoas, como estão? Hoje vim falar sobre minha ansiedade de ir pela primeira vez à Bienal SP. Eu estava na dúvida se iria ou não, porque todo mundo fala que é muito lotado, que você não consegue ver muita coisa por causa da quantidade de gente, aquela loucura para ver seu autor favorito, etc, etc.

Porém, me deu "a loka" e, sem pensar muito, comprei um ingresso para final de semana. Vou arriscar. Infelizmente não conseguirei ir no melhor dia (para mim pelo menos), que é o dia em que estarão presentes Maurício de Sousa (sou muito fã desse cara) e Mário Sérgio Cortella. Mesmo assim estou ansiosíssima para experimentar a sensação de estar lá.

Agora, peço um ajuda para as pessoas que lêem esse blog e já possuem experiência em Bienais: me dêem dicas para aproveitar ao máximo o dia. Melhor hora para chegar, o que visitar primeiro, e outras coisas que acharem úteis. Posso até depois, com os devidos direitos autorais, fazer uma postagem sobre essas dicas aqui no blog!

Beijos!

6 comentários

  1. Olá Renata!
    Eu adoro a Bienal, sempre fui! Desde de criança nos passeios da escola hahahaha
    Como tudo aqui é SP é lotado ao extremo, sugiro que vá pela manhã mesmo, pois a tarde lota mais ainda.
    Eu acabo sempre visitando os stands das editoras que eu mais gosto e alguns que são novidades para mim. Uma coisa importante é usar o mapa que tem no aplicativo e no site, mas eles distribuem na entrada também. Eu já fiquei dando várias voltas e não encontrava o que queria hahahah então recomendo, porque é grande.
    Mas acho que você vai gostar, é só ter paciência com a quantidade de pessoas e tentar achar os melhores preços.
    Qual final de semana você vai? Eu estou vendo de ir no dia 27/08.
    Beijos!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, eu queria ir no dia 27/08 ma não vou poder, então pretendo ir dia 28/08. Obrigada pelas dicas! bjs

      Excluir
  2. Oiii Renata! Eu fui no ano passado pra Bienal aqui de Pernambuco, foi a primeira vez e fiquei encantada. Andei muitoooo, conheci muitas coisas legais e aproveitei as promoções de livros rsrs, achei um stand lá que nem tinha nome e tava vendo livros a R$ 10 (foi mara) kkk a minha dica pra você é que descanse dias antes e ande bastante até achar promoções legais! Ahh e depois que você for, fala aqui no blog como foi.

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Esse ano será a minha segunda vez na Bienal. Bem, é o que eu espero rs. Então não tenho tantas dicas para te dar, mas procure bastante nos estandes. Sempre tem livros bons e promoções interessantes. Espero que você aproveite o máximo e compre muitos livros!

    Não conhecia seu blog, mas adorei! Parabéns. Já estou seguindo <3. Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vou passar lá no seu também! Espero que consiga ir na Bienal!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo