Novos na estante - aquisições de julho

Oi pessoal! O mês de julho não foi de muitos gastos pois peguei poucos livros e só ofertas, daquelas tipo, de R$15 a R$20 e também ganhei um da minha lida amiga Vivi (<3). Obrigada amiga, mais uma vez!!!

Vamos à lista então:

1. QUARTO - Emma Donoghue - Esse foi o presente do mês! Louca para ler e assistir o filme! Skoob









2. SANGUE NA NEVE - Jo Nesbo - Não pode faltar um terrorzinho né? Mega oferta! Skoob










3. A FUGA - Barbara Delinsky - Outro suspense que estava na minha lista de desejos faz tempo. Skoob










4. A GUARDIÃ DO TEMPO - Alexandra Monir - Estava maluca pela continuação de Muito Além do Tempo (resenha aqui) e achei sem querer, escondido na livraria! Skoob







5. OS PILARES DA TERRA - Ken Follet - O xodó. O mais lindo. O mais desejado do mês. E estava por menos da metade do preço na Amazon! Skoob












Espero que tenham gostado da lista! Se já leu algum, comente aqui o que achou!

Beijos e até a próxima!

10 comentários

  1. De todos citados, estou morrendo de curiosidade em Quarto. Quero ler em breve para assistir o filme também.

    Beijos! (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Quarto, parabéns pelas aquisições. Bjos, seguindo o blog <3

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  3. De todos que você comprou o que mais me chamou a atenção foi esse do 'Sangue na neve' não sei porque mas a capa me chamou bastante atenção hahaha
    adorei o post !!
    beijoss
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse paguei muito baratinho na promoção! Vamos ver se é bom!
      bjs

      Excluir
  4. Oi, Renata tudo bem?
    Desses livros eu queria muito ler Quarto, todo mundo fala TÃO bem dele... Ainda mais depois que saiu o filme.
    Só o título Sangue na Neve já foi o suficiente para eu ficar interessado, aí depois que li a sinopse, fiquei com muito mais vontade.
    Conheci se blog pelo Eventual Obra de Ficção e já gostei bastante.
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Ricardo! Vou lá conhecer o seu também!

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo