Fique Comigo - Harlan Coben

TÍTULO ORIGINAL: Stay Close
AUTOR: Harlan Coben
GÊNERO: Suspense/Ficção
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
NÚMERO DE PÁGINAS: 288

SINOPSE: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher - e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.
Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastro. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo.
E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

Olá pessoas! Uma semana longe do blog! Não gosto de abandoná-lo assim, mas não teve jeito. Essa semana de feriado prolongado foi corrida pois tinha que adiantar muitas coisas no trabalho e foi o casamento do meu irmão (meu bebê casou!!). Porém, as leituras não pararam e estou aqui com mais um livro sensacional! 

Coben maravilhoso como sempre! Sou muito fã! (acho que disse isso, não?) Além de ter uma escrita simples, de fácil leitura, amarra muito bem todas as pontas da história, não deixando nenhuma parte sem explicação, e "Fique Comigo" não é diferente!

É um livro com muitos mistérios, mortes e também, humor. As tiradas de alguns personagens arrancaram de mim muitas risadas. A trama é perfeita, o envolvimento dos personagens explicado com detalhes e o final me surpreendeu, mas não me convenceu! Talvez pelo modo como o personagem em questão se comportou ao longo da história.(Esta frase pode ter ficado um pouco confusa mas se eu der mais explicações, posso esbarrar num spoiler)

Mas nem por isso gostei menos do livro. Nem estou gostando menos de Harlan Coben. Ninguém me indicou este livro, comprei por causa do autor e não me decepcionei. É ótimo e garantia de distração e diversão. Recomendo muito!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo