#TAG - Diferentona


(imagem via Eventual Obra de Ficção)


Oiiii! Fui indicada pelo blog Eventual Obra de Ficção para essa TAG "diferentona". Fico muito feliz quando sou lembrada pelos blogs que, aos poucos, vão chegando por aqui. Algumas respostas podem parecer cópia da resposta delas mas é somente a mesma opinião.

Essas são as perguntas:

Só eu que li? Um livro que a maioria das pessoas desconhece mas você leu


 O Manuscrito

Só eu que não gostei? Um livro aclamado, menos por você


A Culpa é das Estrelas

Só eu que vi apenas o filme? Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme 


Garota Exemplar

Só eu que não li nada dele (a)? Um autor famoso de quem você nunca leu um livro 


Jane Austen

Só eu que gostei do malvado? Um livro com um vilão (ou não herói) pelo qual você torceu mais que o mocinho.

Não leio muitos livros com vilões e por enquanto não torci por nenhum...

Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? Um livro já desgastado mas que você ama.


O Mundo de Sofia

Só eu que leio nacionais? Um autor nacional que você adora.


Luiz Fernando Veríssimo

Só eu que amo clássicos? Um livro clássico que você gostou.


O Físico (não sei se ele pode ser considerado um clássico)

Só eu que li antes de virar filme? Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes 


A Garota no Trem

Só eu que odiei o (a) principal? Personagem principal que você odiou 


Ainda não consegui odiar nenhum principal


Não vou indicar ninguém. Sintam-se à vontade para responder!!!!

Beijos e até o próximo post!!

10 comentários

  1. Adorei essa tag Diferentona! hahaha
    Não li nenhuma obra citada!
    Só da Jane Austen que eu li alguma coisa.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver suas respostas! Se puder, responda!!! bjs

      Excluir
  2. Oioi!!!! Adorei suas respostas, obrigada por ter aceitado o desafio ^^
    Ah comecei a ler "Garota Exemplar" e as expectativas estão bem altas! Depois conto lá no blog como foi a experiência!

    Beijo grande!
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de responder TAGs. Pode me indicar quando quiser!
      bjs

      Excluir
  3. Gente mas que legal essa tag!
    Adorei! Também não curti A culpa das estrelas aff achei bem sem graça, até já falei dele no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Adorei essa TAG e suas respostas!
    Bom eu gostei de A culpa é das estrelas hahaha E concordo sobre a Jane Austen, leia porque as histórias são sensacionais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei de A Culpa é das Estrelas porque sofri muito com sua leitura, fiquei muito angustiada....

      Gostaria de ver as respostas de vocês lá no blog!
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo