Aquisições e presentes - abril/maio

Olá pessoas!!!! Como não havia postado minhas aquisições de abril, vou postar as compras e presentes de abril e maio, desde o último post que fiz (aqui). Como maio foi mês do meu aniversário, andei ganhando uns também.

LIVROS COMPRADOS


1. Mais Escuro que a Meia Noite - Salvo Sottile - comprei esse livro pois achei interessante o tema sobre a máfia italiana. Skoob


2. Na Pele de uma Jihadista - Anna Erelle - não sou muito interada sobre o assunto e quis saber mais sobre a vida dessa jornalista recrutada pelo Estado Islâmico. Skoob


3. A Eternidade do Instante - Zoé Valdés - história de um chinês que migra para Cuba no final dos anos 10. Não sei o que esperar dessa história mas senti vontade de ler. Skoob

4. Livro de Leah - Laura Malin - história que se passa nos séculos XIX e XX. Fala de amor além do tempo. Isso já foi o suficiente para eu comprar este livro. Ah, e se passa em Portugal, na época do descobrimento do Brasil. Skoob


5. Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh - o quarto da série da família Bedwin, este que fala sobre a história de Morgan Bedwin, a Caçula. Esta série eu quero ter inteira! Skoob


LIVROS QUE GANHEI


1. Razão e Sensibilidade/Orgulho e Preconceito/Persuasão - Jane Austen - enchi tanto a cabeça do meu marido que ele acabou me dando de presente (ele é um santo). Decidi que tinha que ler clássicos e esse foi o escolhido. Skoob


2. Carol - Patrícia Highsmith - ganhei da minha linda amiga Margaret de aniversário. Fala sobre o amor proibido entre duas mulheres. Amei o presente! Skoob


3. A História de Nós Dois - Dani Atkins - queria tanto esse livro que minha outra linda amiga Vivi me deu de aniversário!!!! Nem preciso dizer que amei né? Se este seguir a linha de Uma Curva no Tempo será mara! Skoob

Espero que tenham gostado da lista. Se você leu algum, comente aqui!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo