#TAG - 10 coisas que eu odeio

Oi pessoas! A Camila Melo do A Bookaholic Girl me indicou para essa TAG que não tive muita dificuldade em responder pois existem bem mais de 10 coisas que eu odeio (chata ao extremo).

Vamos lá:

1- Ser ignorada: pode parecer egocentrismo mas eu acho o cúmulo você ligar e deixar recado ou mandar uma mensagem, e a pessoa simplesmente não retorna.

2- Grosseria/Maldade/Falta de sensibilidade: eu sei que sou grossa, às vezes respondo atravessado, mas eu juro que não faço por mal. Agora, pessoas que sabem que vão te magoar, e mesmo assim falam algo que te deixa triste, isso é maldade.

3- Quiabo: eca!

4- Quando compro um livro com uma mega expectativa e depois vejo que a história não é tudo isso.

5- Conversas paralelas e cochichadas no ambiente de trabalho: não preciso nem comentar né...

6- Gente com o ego inflado: arrogância não me desce!

7- Falsidade: infelizmente tenho que lidar com isso todos os dias. É horrível!

8- Ser enganada: cara, uma pessoa que combina algo com você e na última hora dá pra trás, que te diz coisas que te fazem se sentir especial de alguma maneira e depois ter atitudes que dizem o contrário. Isso é péssimo.

9- Cebola crua: não me julguem.

10- Quando recebo um SMS da minha operadora informando que consumi 100% do meu pacote de dados (grrrrrrr)


Sintam-se à vontade para responder a TAG!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo