#TAG - Bang!

Oii! Fui marcada nessa TAG, criada pelo Wemerson Roberto do Nerd Book's, pela Camila Melo, A Bookaholic Girl! Apesar de eu não ser nada fã da Anitta, vou responder porque faz parte do meu treinamento como blogueira rsrsrs




REGRAS:
  • Copiar e colar o logo da TAG que está acima;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.



Itens:

"Bang (bang) dei meu tiro certo em você" - Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio


Os Três, de Sarah Lotz. Post sobre ele aqui.



"Deixa que eu faço acontecer, tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar" - Série literária que pretende ler ou terminar


Pretendo terminar a série "Ligeiramente... (Casados, Maliciosos e Escandalosos)", da Mary Balogh. Serão 6 livros no total e pretendo ler os 3 futuros lançamentos (Sedutor, Imoral e Perigoso). Tem um post no blog sobre essa série aqui.



"Então vem, não sou de fazer muita pressão, mas não vou ficar na tua mão" - Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário


O Guardião de Memórias, Kim Edwards. Leitura recentemente terminada e que me decepcionou (explicação aqui).



"Se você quiser, não pode vacilar demorar" - Livro que leu em menos dias


Peter Pan tem que Morrer, John Verdon. Era feriado prolongado e fui para um hotel fazenda portanto tinha tempo de sobra para ler. Terminei em 3 dias (o que para mim é recorde).



"Ihh, pra te dominar, virar tua cabeça" - Livro ou série que você mais indica a seus amigos


Nossa, essa é bem difícil de responder. Indicaria muitos! Não que seja a leitura que eu mais indique, mas como é recente e me tocou demais, hoje eu recomendaria O Rouxinol (postado aqui).



"Eu vou continuar te provocando" - Série que te chama atenção mas não parou para ler ainda


Como já disse aqui, quero muito ler a série Slammed, da Coleen Hoover. Não comecei ainda por dois motivos: está em ebook e ando numa fase preguiçosa para ler trilogias ou séries que eu já tenho completas.



"Ihh, pra escandalizar dar a volta por cima" - Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom


A Travessia, William P.Young. Como logo antes dele eu havia lido A Cabana e tinha achado extraordinário, lendo A Travessia e fiquei, pelo menos até a metade da história, cansada da escrita do autor. Mas o desenrolar melhorou muito e acabei adorando o livro. Post sobre ele aqui.



"Não vou parar até te ver pirando" - Livro ou série que pretendo ler em 2016


Tenho uma lista interminável de livros para ler, mas não gosto de estabelecer metas. Um livro que quero muito ler, estou super curiosa mesmo é O Físico, de Noah Gordon.



Não vou marcar ninguém... Tá, eu sei, estou desrespeitando uma das regras, mas não tenho quem marcar... :(

2 comentários

  1. Hahahaha me surpreendeu hein Reh! Vamos combinar de ler a série "Métrica / Pausa / Essa Garota" juntas? rs Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Caca, podemos até combinar mas acho que você vai terminar muito antes de mim! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário se gostou da postagem. Se não gostou, também pode deixar...

Topo